7 de maio de 2011

foto de lee_rodrigues2 em 04/05/11

Eu ja perdi a conta de quantas vezes me enchi de coragem pra te dizer tudo o que eu sentia. Como motivação pensava: que mal pode ter ? Eu estou preparada para um não também. Ah, puras tentativas de enganar a mim mesma. Desde de que descobri e deixei crescer esse sentimento dentro de mim, eu me preparei pra te receber, me preparei pra vivermos isso juntos. Mesmo você nunca tendo sido meu, eu nunca estive pronta pra te deixar ir. Minha vida passa e só depois me dou conta. Fui o brigada a suportar sua partida sem nunca ter te dito tudo aquilo que tanto planejei. Você se foi sem saber de nada e eu fiquei e ficarei pra sempre com esse sentimento de culpa . será que teria dado certo ? . Me obrigo a acreditar que foi melhor assim. Afinal, o que me resta agora é confortar esse coração que tanto ama e que tanto medo tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário